by gizaa

7 de fevereiro de 2009

CIRURGIA DE ESCOLIOSE-06-11-08







Dia 06 de Novembro fui a Passo Fundo passar por uma cirurgia para reduzir o grau da escoliose que eu apresentei desde o meu nascimento. Eu estava muito ansiosa por essa cirurgia, por que meus médicos ortopedistas, Dr Yung e dr Luis Gustavo tinham explicado para minha mãe os riscos que uma criança como eu corre com o avanço da escoliose.
Minha mãe ficou muito nervosa porque sabia como eram essas cirurgias, mas eles explicaram que esse procedimento novo que iam realizar em mim é bem melhor que as cirurgias antigas.
Como eu não sou bobinha nem nada, insisti muito pra fazer essa cirurgia. Foram meses de ansiedade, febres, tremores e etc...( minha família e minha profes que o digam) na espera para fazer essa cirurgia, mas enfim, esse dia chegou.

3 comentários:

neia mendes disse...

oi minha filha MARIA CLARA TAMBEM IRA FAZER UMa cirugia nos quadril(deslocamento de quadril) estamos muito ansiosas mas agora agora que vimos que esta tudo bem com vc que fez estamos mais tranquilas bjos que deus te abençoe se puder me adicionar para podemos conversar sobre sua cirugia e tirar minhas duvidas meu msn é neia_mendes74@hotmail.com

neia mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane disse...

Ola Boa noite.
Pesquisando na internet cheguei até seu blog.
Minha filha também tem mielo e tera que fazer essa cirurgia.
Será que vc poderia me contar como foi o procedimento e me deixar a par de tudo isso?
Bj pra Maria,amei o sorriso dela.
Nosso blog é
http://umanjochamadopamela.blogspot.com.br/

Obrigada!

 

©  Copyright by MARIA | 2010 | Blog Design by Gizaa Veiga