by gizaa

31 de janeiro de 2009

NASCI


Eis que dia 02 de abril de 2003 resolvi que já era hora de encarar esse mundo. 21 dias antes do que eu deveria vir. Fazer o quê? Resolvi e pronto. Como minha mãe já sabia que eu teria que vir ao mundo de cesariana(para evitar qualquer problema ou contaminação com a lesão nas minhas costas), ela chegou ao hospital as 08:30 e as 10:15 eu tinha dado o ar da graça.
Na UTI, é claro, por que minha mãe só pode ir me ver no outro dia.
Os primeiros dias não foram nada fáceis, nem pra mim, nem pros meus pais, nem pra ninguém.
Ninguém tinha muita certeza se eu ia aguentar o repuxo, mas eles ainda não sabiam o quanto eu era teimosa. Fiquei muitos dias no oxigênio, levei seis dias para o doutor decidir se valia a pena fechar minhas costas, tive infecções, minha cabecinha começou a aumentar desordenadamente logo depois do fechamento das costas, com 21 dias coloquei minha primeira válvula.
Mas fui resistindo bravamente. Essa foto no colo do meu pai foi a única da UTI. Minha mãe não teve coragem de tirar outras. Pode uma coisa dessas?

0 comentários:

 

©  Copyright by MARIA | 2010 | Blog Design by Gizaa Veiga