by gizaa

6 de fevereiro de 2010

REVISTA SENTIDOS





Passei pra contar como estou chique, me achando até artista de novela,hehehe

Faz uns dois meses que uma jornalista escreveu pra minha mãe, dizendo que era da revista Sentidos, querendo fazer umas perguntas sobre planos de Saúde, sobre minhas cirurgias, essas coisas. Na hora ela até não acreditou muito, mas não é que era de verdade mesmo??




Esses dias a carteira aqui de casa chegou com uma correspondência no meu nome. Era um envelope grande, cheio de selos, e dentro tinha uma revista, com a atriz da novela das oito na capa.


Estava sozinha com minha vó e ela me deu a revista pra mim olhar. Eu já conheço a revista . Minha mãe compra de vez em quando e eu adoro olhar e ler. Tem um monte de reportagens interessantes e as propagandas são todas de cadeiras, e coisas adaptadas e muito mais. Eu adoro ver . 
E não é que olhando eu achei um negócio que me chamou atenção.
Primeiro foi o título, que falava sobre os direitos, depois foi a foto, que eram de lugares de estacionamento reservado. 












Mas o melhor foi a outra página:












Uma foto minha com minha mãe, e a entrevista sobre a minha cirurgia da coluna e as dificuldades com o convênio.



Preciso dizer que fiquei me achando artista de novela ???
Ainda mais que a minha mãe vira e mexe fala e compra essa revista, dizendo que é referência pra  todas pessoas com os  mais variados tipos de deficiência

12 comentários:

Márcio Cristiano da Silva disse...

Parabéns.

Olga Maria Kayser disse...

Que chique.

Olga Maria Kayser disse...

Me mandem um autógrafo.

Renata Macedo disse...

LIndaaa!!!Vc merece!!!Bjksss

Nua e Crua disse...

Siga em frente ;)

Unknown disse...

Lulu você tá ficando muito chic!!!! Adorei !!!!!

Unknown disse...

Lulu, vc é demais.
Quero autografo, com dedicatória.
" Sp devemos olhar o deficiênte com amor"

Maria Irma disse...

Fiquei muito emocionada em ver tudo isso vc parece uma estrela te adoro bjs irma

Professora Maria Dalva disse...

Gostei do teu blog,pois sou responsável pelo blog de minha escola.Dê uma olhadinha www.ponchoverde.blogspot.com
Continue aprimorando na sua criatividade

GUSTAVO LOPES CARDOSO disse...

LULU

EU QUERO SEGUIR O SEU BLOG E POSTAR NA PÁGINA DO MEU COMO FAÇO?

GUGU

Ani Cires disse...

Nossa, que bacana a revista hein?!
Fazia tempo que não passava por aqui. Adorei a nova cara do blog, tá lindo!
Parabéns!!
Bjs

Unknown disse...

oi gatinha fiquei orgulhosa de ver que você já deu entrevista para uma revista quero um outografo, afinal já nos conhecemos desde antes de tu nascer,haaa bjs .tu merece toda felicidade do mundo

 

©  Copyright by MARIA | 2010 | Blog Design by Gizaa Veiga